Sorteio Molde e Passo a passo FATIA DE BOLO de E.V.A


Tem novo sorteio de molde que iniciou hoje dia 10 de dezembro:
veja aqui:

http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/12/sorteio-ganhe-mais-moldes.html


O sorteio que tinha nesse post já acabou, o novo sorteio é SOMENTE no link acima


VEJA AS 20 PRIMEIRAS VENCEDORAS AQUI:

http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/12/resultado-do-sorteio-do-molde-da-fatia.html



************************************
Mais um sorteio pra vcs!!
Depois que postei as minhas fatias de bolo eu  recebi muitos pedidos pra eu fazer o molde e  PAP dessa coisa fofa pra vender!


Eu fiz o PAP mas não vou vender
eu vou sortear pra vcs!

Serão 20 meninas que receberão no seu e-mail o meu molde e a explicação de como fazer esse projeto que é campeão de pedidos no meu blog!

Espero que vocês gostem de mais esse presente do blog e que ganhem muito dindin com ele! :)

Como participar?

Vc deve preencher o formulário abaixo com seu nome e e-mail.
Não esqueça de colocar um e-mail verdadeiro pois caso vc seja uma das ganhadoras, vc receberá por e-mail o molde e a explicação de como fazer o projeto.




Divulgue o sorteio no seu post:



para divulgar o sorteio basta copiar o código que está dentro
dessa caixinha acima e colar no HTML do seu post.


Divulgue o sorteio na barra lateral do seu blog:


Para divulgar o sorteio no seu blog basta copiar o código que está na caixinha e ir em:
Design---Add Gadgets---Adicionar HTML de terceiros---Colar o código e salvar!


Boa sorte para todas!

bjus
Quiane

Comente com o Facebook:

91 comentários:

  1. OI Quiane, já estou participando e divulgando o sorteio em meu blog!!!
    Adorei a idéia!!
    Sou seguidora do teu blog a algum tempo.. adoro teus posts..
    Bjs
    http://artesbyale.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei...achei lindo e já estou participando...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já estou concorrendo, Quiane! espero ser uma das sortudas! e ja vou divulgar no Blog. Bjus! Josi

    ResponderExcluir
  4. oi, Quiane quero participar do sorteio, adoro seu blog. Maria Aparecida - maparecida1958@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Hola Quiane, Yo tambien quiero!!! ya te envie mi mail, pero no tengo Blog. Puedo participar? es precioso el bolo de eva. Siempre te comparto
    con mis amigas por Google Reader.
    No tengo blog porque no tengo tiempo para dedicarme a el. Mi trabajo con los niños me demanda casi todo el dia.
    Muchos besitos.
    Doris

    ResponderExcluir
  6. Olá Doris, pode participar sim!!
    Seu nome já está na lista porque acabei de conferir!

    boa sorte meninas!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá Quiane já estou participando e torcendo para ser uma das felizardas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Hola amiga, siempre visito tu blog, haces cosas maravillosas, espero ser una de las afortunadas. Muchas gracias por compartir tu lindo talento con nosotras...
    Desde chile
    nathally

    ResponderExcluir
  9. Olá Quiane já estou participando e torcendo para ser uma das felizardas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. ja q ganhei o bolo poderia ganhar o pap hihihihihihihihihihihi

    beijocas mil
    ja divulguei no blog bjass

    ResponderExcluir
  11. Quiane,

    Amei a ideia, bjs e obrigada pela oportunidade,
    Déa

    ResponderExcluir
  12. Oi Quiane! muito legal da sua parte repartir o dom que Deus lhe deu conosco. Pra mim, que sou estreante no EVA, é muito importante saber que existe pessoas solidárias como você. Deus te abençoe e muitos beijos! Nanci

    ResponderExcluir
  13. aqui estou eu participando achei lindo de mais bjks fique com Deus

    ResponderExcluir
  14. Já me inscrevi! Ai meu Deus! Que delícia essa espera. Bjks e obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Os bolinhos ficaram mto fofos mesmo xD nao vou me inscrever pq nao faço nada com EVA - vai que dá sorte, ganho e tiro a chance de alguem q realmente vai aproveitar =~

    mas parabens =D
    bjo, ateh

    ResponderExcluir
  16. Quiane!!
    lindo seu blog!!
    grata por realizar o sorteio!!

    bjbjs, Marta.

    ResponderExcluir
  17. Obrigadaaa Quiane, é um prazer te-la como seguidora do meu blog... Postei hj as tiaras de flores de viés... naõ ficaram tão perfeitas... mais por serem as primeiras até que tá bom... rs
    Minha filha amaaa tiara... rsrs

    Estou participando do seu sorteio... quero mtooo aprender a fazer as fatias de bolo... rsrs
    POstei hj o link da sua promoção tbm no meu blog...
    Bjossss

    http://criacoesdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Quiane,que duvida né?
    To nessa e aprendi como colocar
    os selinhos do teu blog...
    tá lá bem lindo,enfeitando meu cantinho
    Bjo amada
    Cris Madeira

    ResponderExcluir
  19. Oiiiiiiii Quiane!Amei a iniciativa, é tudo de bom!e já estou participando!Já estou divulgando no meu blog OK e quero muuuuuuuito ganhar!Estou torcendo D++++!Bjs querida e obrigada sempre...

    ResponderExcluir
  20. Oi Quiane adoro teu blog e sempre dou uma passadinha, ja estou divulgando o sorteio e torcendo para ganhar
    bjsss

    ResponderExcluir
  21. Querida deixei um desafio p/ você no meu cantinho(http://catinhodanerh.blogspot.com/).Sou sua seguidora e já estou participando do seu sorteio.

    ResponderExcluir
  22. Estou participando e o post já está la no meu bloguinho,
    http://albamaisvoce.blogspot.com/
    apareça quando quiser,
    Um beijim!!1

    ResponderExcluir
  23. Oi Quiane.
    Tenho recebidos com muito entusiamos seus
    emails.Parbéns.
    Rose

    ResponderExcluir
  24. adorei Quiane, estou participando. Levei o selinho do sorteio pro meu blog. bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi florzinha... boa tarde... adoooorei o sorteio e já estou participando e tb divulgando no meu bloguinho tá... um beijão e tenha um fim de semana abençoado...

    ResponderExcluir
  26. Oi.. estou participando tb. bjus

    val

    ResponderExcluir
  27. Oba, eu quero, achei muito lindo essa fatia de bolo.Participando!!!

    ResponderExcluir
  28. OL´QUIANE VIM FAZER UMA VISITINHA EM SEU BLOG E ADOREI TUDO DE MUITO BOM GOSTO, SEUS TRABALHOS SÃO LINDISSIMOS VOCÊ ESTÁ DE PARABENS. AH!!! ADOREI O SORTEIO DA FATIA DE BOLO ETAMBEM PASSEI A SER SUA SEGUIDORA E VOU DIVULGAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLO E LINJAR TÁ UM OTIMO FIM DE SEMANA DEUS ABENÇOE

    KALIZIA PEGGION KIEHL
    NOME DE SEGUIDORA KALIZIA PEGGION
    www.kaliziaartesfilhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Gracias!!!!! por incluirme Quiane :) :) :)
    Besitos.

    ResponderExcluir
  30. Oi Quiane
    Também quero participar deste sorteio maravilhoso. Recebo suas atualizações e fico muito feliz por aprender tanta coisa com você. Não tenho blog. Vou torcer muito para ficar entre as ganhadoras. Que Deus te ilumine sempre.
    Abraços
    Graça

    ResponderExcluir
  31. Olá quiane,vc achou que eu ia ficar de fora dessa delicia é ruim hem ja estou participando kkk.
    vou divulgar no blog http://katianogueirayahoocom.blogspot.com/
    email:katia.soledade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá... Adorei seu sorteio e já estou participando.
    Já coloquei ele no meu bloguito também, viu? Se quiser der uma passada por lá, vou adorar! beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi Quiane, tbém estou participando e divulgando no blog. hehehe!!!!
    http://www.mandalavita.blogspot.com/

    Bjs. em seu coração
    Zazafranke

    ResponderExcluir
  34. Oi Quiane,tbm estou nessa,afff quero muitooo... rsrsrsr,sou apaixonada por esses mimos

    ResponderExcluir
  35. OBA!!!!JÁ ESTOU PARTICIPANDO!
    BJUS, E OBRIIGADA PELA OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir
  36. Oi Quiane, preenchi o formulário mas parece que deu erro, se puder confirmar minha inscrição eu agradeço, meu email: stiviestanley@gmail.com
    Sou sua seguidora a um tempo e sempre passo aqui para ver seus lindos trabalhos. adorei a idéia abrçs.

    ResponderExcluir
  37. Oi Roseli, sua inscrição está lá sim (01:07hs)!! vc deve ter achado que aconteceu erro porque quando vc clica o botão para enviar logo depois aparece uma imagem cinza, mas isso é normal, mostra que o formulário foi entregue com sucesso!

    bjus para todas e boa sorte!
    Quiane

    ResponderExcluir
  38. Lindo! Lindo! Lindo! Ah! Como eu quero ganhar!
    Mas... enquanto isso... passe no meu blog Quiane tem uma brincadeira lá prá você. Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Oi, Quiane!
    Acabei de preencher o formulário... agora vou ficar na torcida!
    Obrigada!
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir
  40. Olá!!! Ja estou participando e ja divulguei no meu blog viu!!!! Adorei a fatia de bolo, quero muito fazer também!!! Beijos e fique com Deus!!! http://sanyrodriguesarteemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Oie... tbm quero participar... coloca eu aí ta rsrsr... estou divulgando no meu blog... bjão
    jeannemacedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Menina, já estou na expectativa do sorteio. Já fiz até promessa para ser sorteada. rsrsrsrs Passei a ser sua seguidora fiel. Dê uma passadinha em meu blog. Beijos em seu coração! Andreia Braga
    dedeiabraga27.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oiii ja estou partipando =D
    www.atelieceliaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. OI, tudo bem?Tb estou participando e já divulguei no meu blog....e vou amar ganhar.....

    Bjs

    Sheila

    ResponderExcluir
  45. Oi florzinha! Que idéia maravilhosa essa de sortear esse pap....quero tantuuuu...já tô participando e torcendo muito!!! Deus te abençõe poderosamente!
    beijinhos e saudades da sua visitinha lá no blog!!!

    ResponderExcluir
  46. Oiêêêê ...
    Link da divulgação,
    http://tiaprifessora.blogspot.com
    Bjos :)Pri

    ResponderExcluir
  47. OI linda, muito obrigado por confirmar minha inscrição.Tomara que o sorteio seja até dia 27/11, quem sabe eu ganho de aniversário. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  48. Oi linda sempre que posso passo por aqui, sou uma apaixonada por artesanato, e seu blog me inspira muito, as vezes faço coisas que nem eu mesma acredito que iz,rss simplesmente as ideias fluem, e sempre que vejo suas postagens me identifico muito, parece ate que nos conhecemos,rss
    não tenho blog, acompanho o seu pelo meu amail, acho que consegui fazer a incrição, agora e so torcer,rss
    bjs no coração, tenha uma semana abençoada!!
    meri

    ResponderExcluir
  49. Oi, Amei tudinho no seu blog rsrs e acabei é claro...Te seguindo!!!! Olha dá uma passadinha em meu blog www.xandraartes.blogspot.com ficarei muito feliz.
    Beijos te aguardo lá.

    ResponderExcluir
  50. Olá Quiane!
    Fiz um post e coloquei seu link na barra lateral do meu bloguinho tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  51. ME LLEVO LA FOTO A MI BLIG
    TE INVITO!!
    GRACIAS

    ResponderExcluir
  52. Olá Quiane,

    Mais uma vez, parabéns pelos trabalhos. Já estou participando e coloquei no meu blog atelietudoemeva.blogspot.com, também. Apesar de estar começando, quero participar também. Bjs

    ResponderExcluir
  53. Oi Quiane!
    Que bom que resolveu nos presentear \O/\O/\O/
    Estou louca trás desses riscos.
    Já me inscrevi e estou levando tudo pro meu blog.
    http://rejanart.blogspot.com
    Beijinhos
    Cleise Rejane

    ResponderExcluir
  54. Olá Quiane!
    Adorei o sorteio e é claro que estou participando.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  55. Olá Quiane! Adorei a idéia espero ter a sorte de ganhar beijsss....

    ResponderExcluir
  56. Quero participar do sorteio.SOU SEGUIDORA. PARABÉNS PELOS LINDOS TRABALHOS.BJS
    TATISCDIAS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  57. oi ja estou participando meu nome e samira macedo aroucha
    samiranasuamira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Oi Quiane.
    Muito bonito o seu trabalho.Também vim participar.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  59. Olá Quiane! Adorei seu Blog, seus trabalhos e achei linda sua inicicativa de disponibilizar Paps. Que Deus continue abençoando suas mãos e seu coração! Estou participando da sua Promoção, meu nome é Carla e meu Blog: www.kuriosartesanatos.blogspot.com
    E já estou seguindo seu Blog, amei conhecer seu Cantinho! Beijos

    ResponderExcluir
  60. eu quero!!!
    Ja te sigo, divulguei no blog.
    meu nome: Gisele
    meu email: giselely@hotmail.com
    meu blog: lelinhaeva.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  61. Oie, to participando...

    To te seguindo... e ja divulguei no meu blog...

    www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com

    Priscila Gamino

    priscilagam@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. olá flor! q legal essa idéia de sortear o pap adorei , já estou participando e seguindo você também, achei maravilhosos seus trabalhos, que DEUS abençoe muito vc e suas mãos mais e mais mil bjsssssssss....

    passa lá no meu blog e ve q estou divulgando a promo rsrsrsrsr
    nandytafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Adoro seus trabalhos ja estou participando e torcendo pra ganhar rsrs bjos

    ResponderExcluir
  64. OLÁ MIGUXA,NÃO ENCONTREI MEU NOME ,E JÁ ESTOU PARTICIPANDO DESDE A SEMANA PASSADA.ESTOU DIVULGANDO NA BARRA LATERAL DO BLOG.SE POR UM ACASO EU NÃO TIVER OLHADO DIREITO, ME DESCULPE.
    AH SEU BLOG É LINDO, ADOREI. ESPERO SUA VISITA NO MEU CAFOFO.BJUS

    ResponderExcluir
  65. oie,to participando e divulgando tbm, ah quero comer esse bolo,ehehehehe bjs

    ResponderExcluir
  66. Eliza seu nome está sim viu!
    meninas não tem como vcs visualizarem o nome pois é um formulário.
    Boa sorte a todas!!
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  67. Teu blog é nota 1000! E tu é muito legal guria! Sério, já encontrei tanta coisa útil no teu cantinho....muito obrigado!
    Tb estou no teu sorteio, e vou divulgar o sorteio no meu blog, grande beijo!

    ResponderExcluir
  68. Quiane, lindo as fatias de bolo, coloquei mei e-mail, meu blog ainda está em cosntrução, espero poder participar, bjim...

    ResponderExcluir
  69. Oieee!!!Tb bem? Saudades da sua visitinha lá no blog!
    Deixa eu perguntar....qdo acontece o sorteio???
    e...amei o projeto da casinha, deu vontade de fazer uma pra minhas pequenas e pra mim, claro!!!Só falta a coragem!!!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  70. Oi flor!! o sorteio será essa semana! sem falta porque quero que as ganhadoras possam usar o molde rapidinho!! :)

    faça a casinha sim!! é muito linda!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  71. já estou participando , bjs

    ResponderExcluir
  72. OLÁ QUIANE!!!
    EU QUERO, SEU BLOG É SHOW!!!

    bibiabiribinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. ola amiga , meu filho vai se casar em maio e eu estooou maluca pra conseguir esse moldepor estou participando bjos querida voçe e dez

    ResponderExcluir
  74. Olá Quiane eu amo o seu blog, você é nota 1000.
    Bjs

    ResponderExcluir
  75. me ha encantado tu blog.. recien lo descubri y esta padrisimo... ya me registre en tu concurso espero ganar woowww... aceptame en tu face... y recibe un saludo desde mexico judit

    ResponderExcluir
  76. gosto muito do seu blog visito todos os dias e gostaria de participar do sorteio,beijos

    ResponderExcluir
  77. Olá querida, já cruzei os meus dedinhos e com certeza essa fatia de bolo deliciosa vai ser minha... Não é de hoje que estou com vontade de tê-la em minhas mãos....
    BJKS!!!
    Maria Nabão!!!

    ResponderExcluir
  78. Nossa achei lindo, já estou participando e divulgando o seu sorteio, abraços ka

    ResponderExcluir
  79. Bem que blog lindo! Está de parabéns.
    Já estou a participar no seu sorteio
    Beijinhos Quiane

    ResponderExcluir
  80. Oi Quiane acabei de me tornar sua seguidora e estou encantada com tanta coisa linda, seus trabalhos são maravilhosos, sou iniciante neste mundo maravilhoso dos blogueiros, acabei de criar meu blog, depois da uam passadinha la pra conhecer: www.ateliecriativovanessalemos.blogspot.com, vou ficar aguardando sua visita.
    Acabei de me inscrever para o sorteio da faria de bolo, espero que ainda esteja em tempo.
    Grande abraço pra vc.

    ResponderExcluir
  81. oi quiane seu blog e um luxo amei, parabéns pelos seus trabalhos...beijokas mil

    ResponderExcluir
  82. esqueci levo comigo seu linkme e ja estou te seguindo convido a voce fazer uma visitinha no meu blog beijokas, e estou participando do sorteio tchauzinho....

    ResponderExcluir
  83. olá quiane já estou participando
    lyssmeira@hotmail.com meu blog:
    travessurasdalis@blogspot.com


    quando que acontece este sorteio estou muito anciosa beijos
    lislaine

    ResponderExcluir
  84. ola quiane, quero participar
    e.v.artesanatokika@gmail.com

    kikaartista.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  85. Vim participar!!

    Priscila_vitoriavander@hotmail.com
    Seguidora;Prii
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  86. Olá Quiane muito obg pelo carinho que vc tem e pela atenção comigo.Obg pelos emails.Que Deus continue te abençoãndo.Bjus.

    ResponderExcluir
  87. Vim visitar seu blog.
    Ja estou te seguindo...
    Tudo lindo por aqui.
    Visite-me e siga-me tb :D
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  88. Oi Quiane!!! Amo seu blog... Sempre que posso faço uma visita, para ver suas novidades!!! Amei os moldes de corujas... As bolsas de coruja e gato, são um doce... Amei!!! Já copiei o molde da coruja para EVA, vou fazer, pois amo artes em EVA. Sou sua seguidora!!! Um grande abraço

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!