Sorteio ganhe mais moldes

Inscrições Encerradas!

Veja as ganhadoras aqui nesse post:
http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/12/resultado-do-ultimo-sorteio-ganhe-mais.html




Como comentei no post de ontem , vou realizar outro sorteio com mais moldes das fatias de bolo para vcs.
Assim quem não ganhou terá uma nova chance de ganhar!!
Afinal, estamos no mês do meu aniversário, e nada como um bolinho pra comemorar né!
Ebaaa!! Meu níver é dia 24 de dezembro
(anota aí! rsrs)

Serão mais 20 meninas que receberão no seu e-mail o meu molde e a explicação de como fazer esse projeto que é campeão de pedidos no meu blog! São 20 fotos explicando o passo a passo de como fazer essa gostosura!
Depois dá pra vender o artesanato como lembrancinha de aniversário,lembrança de casamento,brinquedo educativo,enfeite de cozinha e muitas outras opções!! A criatividade é o limite!
Quero vcs iniciando o ano de 2011 com muitas encomendas!


Como participar?
Vc deve preencher o formulário abaixo (apenas 1 vez) com seu nome e e-mail.
Não esqueça de colocar um e-mail verdadeiro pois caso vc seja uma das ganhadoras, vc receberá por e-mail o molde e a explicação de como fazer o projeto.
Atenção: O formulário é novo, quem participou da outra vez e quiser participar novamente terá que preencher novamente,acho mais justo com quem sempre acompanha o blog!



Divulgue o sorteio no seu post:




para divulgar o sorteio basta copiar o código que está dentro
dessa caixinha acima e colar no HTML do seu post.


Divulgue o sorteio na barra lateral do seu blog:


Para divulgar o sorteio no seu blog basta copiar o código que está na caixinha e ir em:
Design---Add Gadgets---Adicionar HTML de terceiros---Colar o código e salvar!



Boa sorte para todas!


bjus
Quiane

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Adorooooo seu cantinho, sabia? Sou sua fã de carteirinha e acho o máximo você dividir seus conhecimentos. Já pensou uma fatia desse bolo aqui em Uberlândia? Kkkk...
    Beijos do Blog do Tatazinho.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe dessa vez naum ganhoooo!!!

    Que delíciaaaa fazer níver na véspera do Natal!!! Comemoração em dobrooooo...

    bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Hola Quiane hace buen tiempo sigo tu blog y me encanta, recien hoy me entere del sorteo y ya lo anuncie en mi blog también lo puse en el lateral, para que mis visitas puedan enterarse y así participar, conocer tu blog y poder seguirlo, gracias por este sorteo, te envío muchos besos desde mi querido Perú httpp://silvicose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee Quiane!
    Já estoun participando de novo...rsrs.....torcendo pra ser uma das sortudas dessa vez...
    Obrigada mais uma vez pela oportunidade!
    Seu blog é nota 1000!!!Amo!!!

    *..*beijijnhos*..*

    ResponderExcluir
  5. oie!!! eu quero, eu quero, di novo, di novo será que agora nós temos sorte????? mil bjs vou ficar torcendo!!!!!!!!!!

    amo seu blog e sua arte é maravilhosa esse bolo dá vontade de morder rsrrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,estou participando,e torcendo para ser a sortuda!!
    bjOs

    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Ya me inscribi de nuevo!!!!!!!!!! Yo tambien quiero participar!!!!!!!! Ojala tenga suerte!!!!
    Gracias , mil gracias por permitirme participar Quiane, eres un Sol!!!
    Besitos.

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu já preenchi o formulário e já divulguei no meu novo blog de sorteios. O link é: http://sorteioetudodebom.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-blog-da-quiane.html
    Dessa vez eu vou ganhar!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. ADORO VISITAR O SEU BLOG, AGORA TAMBÉM INICIEI O MEU.QUANDO QUISER DA UMA ESPIADINHA O ENDEREÇO É:http://tatiscdias.blogspot.com/

    FAÇO ARTESANATO A ALGUM TEMPINHO MAIS SÓ AGORA ME MOTIVEI PARA FAZER UM BLOG.
    JÁ ESTOU PARTICIPANDO DO VOU TORCER MUITOOOOOOOOOO.
    BJS

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho certeza que desta vez eu ganho! Bj amiga e que este mes te seja dourado! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. obaaaaaaaa outra chance rsrsrs obrigada bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá, que bom! mais uma chance! espero estar entre as 20! Bjos

    ResponderExcluir
  13. Conheci hj teu blog e já estou participando do sorteio. Tô com sorte.
    Bom saber de pessoas que gostam de partilhar coisas boas. O teu blog é tudo de bom.
    Estou curtindo muito o meu espaço criativo e te convido para uma visita.
    bel
    www.blogdocemomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ja estou participando do seu sorteio meu email
    aline.lopes 46@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. oi adoro seu blog, faco algumas lembrancinhas tambem em eva, nao consegui ainda abrir um blog...

    ResponderExcluir
  16. Será que agora vai, me cadastrei de novo espero que dessa vez eu seja uma das sortudas. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Ai com gostaria de ganhar!
    Vou ficar na torcida!!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. amiga, sou nova por aki e anida nao sei mexer direito estou aprendendo e logo de cara achei seu lindo blog...preciso de ajuda mas de uma coisa sei...tudo seu é lindo espero ganhar esse presente de natal! kkkkbjim

    ResponderExcluir
  19. Oi já estou participando e coloquei no meu blog o link para o sorteio, beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu querooooo !! estou doida pra aprender a fazer arte em feltro, quem sabe essa é a chance de começar!!
    beijinhoosss

    ResponderExcluir
  21. Acabei de preencher!
    Obrigada pelo sorteio Qui!!
    bjaum Van

    ResponderExcluir
  22. Vamos de novo!!! quem sabe agora???
    Beijinhos e obrigada pela nova chance!!

    ResponderExcluir
  23. oieee estranho procurei meu depoimento aqui e nao achei .eu postei um depoimento e nao esta .. sera que minha participaçao nao esta valendo ???eu querooooooooooooooooooo fiz algo errado???

    ResponderExcluir
  24. Oi flor....para participar basta preencher 1 vez a caixa do formulario!
    se vc já preencheu já está participando!!!
    um beijo grande
    quiane

    ResponderExcluir
  25. Quiane, que legal! vc fazer um novo sorteio,amo seus trabalhos! Seria um previlégio ganhar uma apostila de uma daquelas pessoas que eu me espelho, foi através do seu trabalho que comecei a amar o feltro.Como faço pra mandar uma lembrança pra vc? meu email é dea_balgojevic@hotmail.com. FELIZ NATAL! E FELIZ ANIVERSÁRIO!

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!