tesoura ergonômica


essa lindeza eu conheci através da minha afilhadinha Carine e depois que fui apresentada pra ela nunca mais consegui ficar sem!!!
eu queria disponibilizar ela na loja, mas demorei pra encontrar exatamente igual a minha, pois só vendo que acredito ou uso aqui nos meus trabalhos...

sobre a tesoura:
ela é ótima para cortar aqueles pedacinhos de linha que fica no nosso trabalho, corta bem rente mesmo. fácil de manusear é muito bom para evitar a LER (lesao por esforço repetitivo), tem uma empunhadura mais anatômica (isso estou dizendo pela minha experiência aqui)
quando vou fazer fuxico por exemplo, o arremate da linha corto com essa tesoura também. restinhos de linhas da máquina de costura...

conseguimos um pequeno estoque dela e está disponível a pronta entrega
link do produto:

qualquer dúvida entre em contato
bjussssssss



         

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Olá Quiane querida!
    Suas dicas sempre são maravilhosas!!!Vou correndo lá buscar uma pra mim.
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ola Quiane;
    Gostaria de uma informaçao,esta tesoura so serve pra cosrtar linha?Ou serve pra cortar tbm EVA?
    meu e-mail tathy.artecomeva@gmail.com
    Aguardo uma resposta?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ola quiane,

    essa tesoura pode ser usada para
    cortar os trabalhos que fazemos
    normalmente? serve para canhotas?
    adoro teu site,sou tua seguidora
    parabens!!!!!!!!!!!
    abraço , kharin

    ResponderExcluir
  4. Sim!! ela serve para cortar e.v.a e também para canhotas, minha filha é canhota e essa tesoura ajudou muito!
    bjuss

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!