Resultado do sorteio: Revistas de E.V.A


3 ganhadoras não responderam meu e-mail e fiz outro sorteio o resultado está aqui:
http://arte-com-quiane.blogspot.com/2011/06/resultado-dos-sorteios-pendentes.html

Bom dia meninaaaaasss!!!
Hoje venho anunciar quem vai levar pra casa as revistas de e.v.a!!
Primeiro gostaria de agradecer a participação de todas vcs, muito obrigada por darem vida a esse blog, tivemos 1205 inscrições no formulário e estou muito feliz com as participações de vcs, muitas se empenharam mesmo divulgando pelo twitter ou no blog, meus parabéns!!



 E chega de papo!
Dessa vez as ganhadoras são dessas cidades:

ITU
PIRASSUNUNGA
RIO DE JANEIRO
BRASILIA
PELOTAS
BARREIRAS

UAU!!!
Quer ver se é vc?
Olha as ganhadoras aqui em baixo:





Como de costume eu filmei o resultado e postei no meu canal :





Se vc não ganhou,não desanime, pois sempre temos sorteios diferentes aqui no blog!
Em breve irei sortear mais revistas pra vcs ok??!

Obrigada pelo carinho,
vcs são especiais pra mim!!


bjus
 Quiane

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Oi Quiane, passei pra dar um cheirinho...

    Boa semana pra você
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Quiane,
    :( ainda não foi dessa vez!

    :)Parabéns as ganhadoras!!! Parabéns pelo sucesso do sorteio, seu blog merece...você merece!!!
    Xêrokas grandes pra tu,
    Gorete

    ResponderExcluir
  3. Oi Quiane, quanta gente que participou do sortteio. Que sucesso! Parabéns!!!!

    beijocas,

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, já estou seguindo!
    Dá uma passadinha no meu.

    Beijos ;*

    http://meeninafulo.blogspot.com/

    Sophia A.

    ResponderExcluir
  5. :( nao foi desta vez!!!!

    PARABÉNS SORTUDASSSSS!!!!

    QUIANEEEEE BJSSSS!!!
    AMOOOO SEU BLOG

    Dy

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa!!! Que felicidade amiga!! Amei participar e mais ainda ganhar, neh!! Beijinhos, minha flor e muito sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  7. que pena ,não foi desta vez!Mas tudo bem o nossa amizade continua a mesma.E as ganhadoras ,meus parabéns.
    Beijos!!!!
    Thera

    ResponderExcluir
  8. Ola,
    E ai, os sorteios nao podem chegar ate a Espanha?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie, td bem?
    Tem um selinho no meu blog para vc!
    Espero que goste, bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a todas as ganhadoras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Parabéns as sortudas, beijinhos quem sabe ganho no outro rsrsrr.

    ResponderExcluir
  12. parabens as ganhadoras, sucesso com as revistas,Quiane adoro seu blog, beijos,e otima semana para voce.

    ResponderExcluir
  13. Oi Quiane,
    Não foi desta vez, mas parabéns às sortudas.
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS MENINAS DE SORTE !

    SNIF... QUEM SABE DA PRÓXIMA NEH

    ResponderExcluir
  15. oi Quiane um beijo, e parabéns as ganhadoras

    ResponderExcluir
  16. passei para ver o resultado, ainda não fui eu ehehehehe, um abraço

    ResponderExcluir
  17. Olá Quiane.
    Parabéns as sortudas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  18. Estou passando p te agradecer o carinho em me postar tanta coisa linda;que Deus te abençoe;adoro qdo vejo seus posts;bjos.

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!