Resultado do sorteio Porta esmaltes + 8 esmaltes fashion

a ganhadora não respondeu o e-mail e o sorteio foi refeito,
veja:
http://arte-com-quiane.blogspot.com/2011/06/resultado-dos-sorteios-pendentes.html


Mas estamos cheios de sorteios aqui hein!! Que delícia!
Agora venho com o resultado do sorteio porta esmaltes + 8 esmaltes Fashion!
O sorteio aconteceu nesse post aqui:

Tivemos 1537 inscrições no formulário nesse sorteio, o recorde do blog
OBRIGADA!!!!!!!

A sortuda que irá levar para casa um porta esmalte feito a mão por mim + 8 esmaltes para deixar suas unhas fofas e modernas é a:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
(hehehe)
.
.
.
.
.
.


Parabéns MILENE!!
Minha arte vai viajar até Belém!!
 Espero que goste e depois diz pra gente o que vc achou do meu trabalho, essa parte é super importante pra mim!

abaixo está a filmagem do sorteio como sempre faço pra quem quiser ver:

Bom meninas, espero que tenham gostado de mais essa brincadeira do blog, aguardem que estou preparando surpresas pra vcs :)
Looogico né! rs


 bjus
Quiane

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Que pena que a ganhadora desta vez não fui mas quem sabe da próxima vez.
    Beijinhos e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sortuda!! Aproveita bastante esses mimos aí.....peninha que não foi eu a ganhadora :(....

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns á sortuda.
    Olha tem um selinho pra vc em meu blog.
    Passa lá para pegar.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sortuda!!!que com certeza vai amar esse kit!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora, viva!!!

    abraço

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Milene ,sortuda,bjs.

    ResponderExcluir
  7. ritaxu.xu@hotmail.com16 de junho de 2011 às 22:51

    Quiane que almofada mais linda ,como tudo que vc faz

    ResponderExcluir
  8. Deus a abençoe amada Milene, vc mereceu este mimo oferecido pela nossa Amada Quiane ,que sempre nos tem presenteado com a sua arte e carinho.

    Fique na paz. abraço.

    ResponderExcluir
  9. ah, magoei, rs
    eu queria taanto! :/
    Parabéns Sortudaa!

    ResponderExcluir
  10. Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehe

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!