Ímas de feltro com molde




Ímas Cupcakes de feltro feito por mim e pela Leticia com molde

Meninas minha filha está cada dia mais esperta!! Eu tinha a intenção de fazer esse bolinho de feltro a noite, mas resolvi colocar a minha filha pra trabalhar e fizemos nós duas hoje de manhã!! Ela ajudou tanto que conseguimos terminar rapidinho! E ainda pra completar os botões foram todos escolhidos por ela! Olha, estou super feliz pois apesar da pouca idade (2 anos e 4 meses) eu vejo que ela sabe combinar as cores e é super original. A costura não ficou perfeita (do jeito que gosto) pois ela estava no meu colo na hora, mexendo na agulha pra acompanhar o movimento da costura, mas esses bolinhos tiveram um resultado muito especial!
Aviamentos: Usei sianinha, botões coloridos, miçangas pequenas frutacor e também fiz alguns detalhes de tinta dimensional glitter. Cada um tem um aroma específico:
o rosa de morango, o marrom fiz de aroma de chocolate, o verde coloquei aroma de limão, só o de uva que não achei aroma, infelizmente....
O de aroma de chocolate ficou uma loucura rsrsr....
Os aromas que utilizei foram de uso culinária, cuidado na hora de usar no feltro branco que pode manchar! Coloque sempre num pedaço de papel paraná.
Gostei tanto do resultado que estou disponibilizando o molde para vocês...
O molde está aqui
Quem fizer pra vender BOAS VENDAS,
quem fizer pra ensinar BOA SORTE!!!
E desejo a todas um otimo fim de semana!!!



Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Parece que a moda pegou mesmo, né??? com esse negocio dos Bolinhos. Recebi uma resvista da "Neste com Voce" que ta falando sobre o assunto....tem esses bolinhos nas mais diversas formas...essa sua ta uma gracinha...parabens.

    bejinhos.

    ResponderExcluir
  2. amiga Quiane,gracias por tu visita,espero que no sea la ultima..
    felicidades por tus trabajos..un abrazo desde MENORCa

    ResponderExcluir
  3. Quiane,
    Você é uma mãe nota mil!!!
    Que paciência deixar ela te ajudar, parabéns!!!...Vou aprender com vc...kkkkkkk
    Ficaram muito lindos, assim a Letícia vai te alcançar em?!!!!
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia sua filha já tá seguindo seus passos imagine quando ela crecer...........Um lindo final de semana pra você.

    ResponderExcluir
  5. Esses bolinhos já dão água na boca...com cheirinho então??? Irresistível!!!Parabéns!!!Bjokas
    Liz

    ResponderExcluir
  6. menina queria ter talento com tecido
    mas não rola hauhauhuahuaha
    bjs mil no coração q bom q vc gostou!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda amiga!
    Estou de volta, e tudo está bem...
    As férias foram maravilhosas.

    Amizade!

    Começa sem que agente perceba,
    de repente toca o coração,
    se torna dependencia e alegria
    no coração, algumas se desfazem
    outras perduram uma vida inteira,
    memo na distancia….
    o reencontro sempre emociona e a
    despedida nos fere, mas ao mesmo
    tempo, sabemos que estão guardados
    dentro do peito. Amizade,amigas(os) todas as
    lembranças existem pra prenchermos
    o livro da vida, sem elas não teriamos
    essencia nem registro de quem fomos e somos.
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  8. Oie, lindinha!
    Obrigada pela visita
    você és uma simpatia.
    Tenha um lindo fds
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amei o seu blog.
    Coloquei na lista dos blogs que eu gosto muito lá no meu.
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Chris.
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OLÁ MINHA QUERIDA..

    Gosto de voce de graça
    gosto de sua companhia
    gosto de sua inteligência e humor picante
    gosto de sua presença e sorriso.
    Gosto dessa nossa amizade
    despretensiosa, graciosa
    muito bom gostar de voce
    um gostar de bem querer.
    De me preocupar com seu humor
    de desejar sempre seu bem estar
    de saber de suas ansiedades
    de ouvir seus queixumes.
    De me preocupar com suas preocupações
    de participar dos seus problemas.
    Também gosto de lhe ver bonita
    charmosa e bem vestida
    Gostoso massagear seu ego
    e de enfeitar sua vaidade
    sinto orgulho por ser sua amiga
    Porque simplesmente gosto de voce.
    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA, CHEAI DE MUITAS BENÇÕES.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  11. Eita Quiane!!! Colocando a filha a perder já?! kkkkk
    Esse mundo da arte contagia mesmo rsrs
    Parabéns....pras duas...ficaram graciosos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, recebi o meu primeiro selinho, adorei e gostaria de dedicar à vc, é só pegar no meu blog e seguir as regras...
    Tenha uma semana abençoada!!
    Bjão!!
    Elaine Fasoli

    ResponderExcluir
  13. Oi Quiane,lindos esse cupcakes...com aroma então deve dar uma vontade enorme de comer hehehe...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. nossa quanta coisa linda!!!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  15. Peças feitas com feltro fica muito legal, aconchegante...belo trabalho....

    ResponderExcluir
  16. muito lindo seus cup cakes!! obrigada por compartilhar!! bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa... Ficaram lindos.
    Essa menina vai ser uma artista, assim como a mãe!
    Parabéns pelo trabalho das duas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá, Quiane. Como colocar cheirinhos nos bolinhos? Adoro seu blog...

    ResponderExcluir
  19. Obrigada meninas pelos comentarios!!
    para colocar a essencia eu uso essencia comestivel mesmo e coloco um pouquinho no feltro, menos no feltro branco pq mancha tá
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  20. Olá Quiane! Filha de peixe é peixinha né... Lindinha! Deliciosos esse Cupcakes! Me deu até vontade de fazer...Peguei o molde tá? Nunca mexi com o feltro mas estou vendo cada coisa fofa!
    Obrigada pelo molde!
    Boa semana. Beijinho!
    Keila
    http://wwwcantinhodakekeik.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. OLA´QUIANE! LINDOS TRABALHOS EM FELTRO
    NUNCA FIZ NADA EM FELTRO MAS UM DIA VOU EXPERIMENTAR EU GOSTO APRENDER DE TUDO QUE SEJA ARTESANATO EMBORA ÁS VEZES A TENTATIVA SAIA FRUSTRADA......BEIJOS
    ALICE MARQUES

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo seu docinhos me deu água na boca :D

    Parabens pelo trabalho.

    Que Deus lhe abençoe Me segue estou lhe seguindo.:http://biaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Bellissimo il tuo blog , ricco di progetti e tutorial!!!A presto Patry

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!