Campanha!!! O artesão...

Participe!!!




copie o código da caixinha!!

Artesão é um ser, de certa maneira privilegiado.
De alguma forma ele deixa fluir seus talentos.
Isso é um sinal de que não reprime em suas aptidões naturais e de que trabalha para desenvolvê-las.
Enquanto muitos paralisam seus planos de vida,
ele o assume e com a sua individualidade, criatividade e vontade de crescer,
então parte para a ação e com satisfação produz
seus trabalhos manuais propagando sua arte.

Essa é uma homenagem minha a todas vocês artesãs que produzem coisas maravilhosas, com muito carinho e dedicação! Que fazem artesanato por prazer, seja profissionalmente ou não, se vc quiser participar fique a vontade pra pegar o selinho! É só copiar o código da caixinha e levar o poema para o seu blog!
Eu sou fã de todas vocês! Parabéns por mãos e almas tão talentosas!


Obrigada
Quiane

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Quiane
    Obrigada pela visita e pelo comentário...
    Não su artesã... acho que dou fuçona... mas gosto do que faço.
    Estou levando o código.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. O que devo fazer para participar?! É só levar otexto +selino para o meu blog?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Quiane,

    Bom dia amiga. belezinha este selinho!

    Beijinho
    Cidinha

    ResponderExcluir
  4. oi amiga muito obrigada pelo carinho e por sua amizade estou levando o selinho e o seu texto que aliás é muito lindo,mais uma vez obrigada pela parte que me toca beijos e um resto de dia feliz.

    ResponderExcluir
  5. Vc viu como ficou lindo o selinho e o poema no meu bloguinho...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Olá Quiane !
    Descobri o seu cantinho através da amiga Sabrith! Muito fofa ela !
    Passei pra conhecer o seu blog e dizer que tem um selinho pra vc lá no Kantinho OK ?!
    Bjão e ótima semana !
    Ah, add vc à minha lista de blogs !

    ResponderExcluir
  7. Quase acredite...

    Quase acreditei que não era nada,
    ao me tratarem como nada.

    Quase acreditei que não seria capaz,
    quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.

    Quase acreditei que não sabia,
    quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.

    Quase acreditei ser diferente,
    entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos,
    entre tantos que eram chamados e escolhidos.

    Quase acreditei estar de fora,
    quando me deixavam de fora porque... que falta fazia?

    E de quase acreditar adoeci;
    busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.

    Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.

    Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente como os iguais que me faziam diferente.

    E acreditei profundamente em mim.
    E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano
    se perceba, se ame, se admire de si mesmo,
    como verdadeira fonte de riqueza.

    Foi assim que cresci:
    acreditando.

    Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.

    E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar,
    participar e até de cometer enganos.

    E se errar?
    Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo.
    E errar é humano.
    Desejo uma semana repleta de amor paz e muita saúde.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  8. Oi, adoro teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato, visite-me http://agulhaetricot.blogspot.com
    se tiver interesse em trocar links,me mande um email ou deixe um comentário no meu blog,atenciosamente

    ResponderExcluir
  9. Olá Quiane

    Vim pelo blog da Sabrith.
    Adorei seu cantinho. Amei o selinho.
    Estou levando para o meu blog junto com seu poema.
    Tb te add nos meus favoritos
    Obrigada.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Sou fãzona do seu blog,Parabéns!
    vou colocar seu selinho no meu cantinho c/ todo carinho,bjss no coração..http://biscriss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Quiane obrigada pelo poeminha!!! Levei pra minha página. Bjks da Zappa

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!