Almofada com tema natalino de feltro


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi, não sei se vc recebeu minha primeira mensagem, mas gostaria de saber se vc vende ou aluga os enfeites de festa com o tema da Pink dink Doo. Estou em Osasco e preciso para novembro. Favor envie respostas e todas as informações, inclusive fotos etc, para meu email : patricia.sapia@ig.com.br. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Patricia eu mandei um e-mail no mesmo dia do comentario e hoje estou mandando outro novamente.
    espero que eu ainda possa te ajudar!!
    Obrigada
    Quiane

    ResponderExcluir
  3. Oi, Quiane!
    Adorei sua visita, pois pude conhecer seu lindo blog, tão cheinho de boas idéias. Linda a almofada.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail

Coloque seu e-mail abaixo e receba os moldes do Blog no seu e-mail,é de graça! Moldes, Paps, dicas pra vc!

*Depois no seu e-mail vc receberá um e-mail para ativar o Feed,basta clicar no link!